sábado, 6 de abril de 2013

Jogador do Guarany pede desculpas a torcedores, repórter e aos sobralenses

A reportagem do Plantão Alerta foi ao treino do Guarany de Sobral na tarde desta sexta-feira, 5, para falar com o jogador Marciel, que no dia de ontem, teve um momento infeliz com o repórter esportivo Guilherme Constâncio, quando o jogador falou não gostar da cidade de Sobral e que não ia dar entrevista nenhuma, chegando até a bater no gravador do repórter.
Entramos em contato com o jogador Marciel hoje, ele, gentilmente, atendeu à reportagem e se desculpou pelo que falou ontem.

Diante de vários torcedores ele falou:

"Foi um mal intendido, eu estava com a cabeça quente e eu acabei falando besteira, quero pedir desculpas a todo pessoal de Sobral, a toda torcida do Guarany, estou aqui para ajudar e não para criar polêmica com o pessoal de Sobral e se Deus quiser nós vamos até Juazeiro no domingo trazer uma vitória para dar alegria essa torcida que tanto merece.

Reconheço o meu erro e nem quero justificar falando que estava com a cabeça quente, depois que aconteceu, fiquei até me perguntando porque tinha acontecido, mas me diga quem nunca errou e se arrependeu minutos depois, então, quero que todos entenda o que aconteceu, não foi por maldade, foi um momento infeliz de cabeça quente, não tem nada haver de não gostar de Sobral, gosto sim, é uma cidade que me abraçou e que tem me dado sorte.

Mais uma vez, desculpa a todos por esse momento infeliz meu. Já conversei com o Guilherme, pedi desculpas e ele entendeu, já está tudo certo entre agente. Agora vamos em busca da nossa vitória domingo para toda Sobral que merece."

No momento que os dois se abraçaram e que ele pediu desculpas, o jogador foi aplaudido pela torcida. Ainda bem que teve um final feliz. O repórter também entendeu e aceitou as desculpas.

Via: Plantão Alerta.


Nenhum comentário: