quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ronaldo diz que Palmeiras 'colheu o que plantou' e minimiza provocação



A rivalidade entre Corinthians e Palmeiras ultrapassou os limites de São Paulo e chegou a Porto Alegre nesta terça-feira, onde Ronaldo rumou para divulgar o Jogo contra a Pobreza, a ser disputado em 19 de dezembro, na Arena do Grêmio. Questionado pelos repórteres sobre o iminente rebaixamento do Palmeiras no Brasileirão, dispensou as recentes brincadeiras que causaram polêmica e falou sério.
- Não é bom para ninguém ver o Palmeiras na Segunda Divisão. Mas isso depende do planejamento dos clubes. Um planejamento sério. Brincadeiras à parte, o Palmeiras está tendo o que plantou - definiu o ex-jogador, completamente identificado com o Corinthians.
A declaração que causou a ira dos palmeirenses ocorreu em outubro, no programa Bem, Amigos, do Sportv. Na ocasião, também fora indagado sobre a situação precária do Palmeiras e retorquiu de forma provocativa: "Lá na minha agência, a grande maioria é torcedor do Palmeiras. Caiu o rendimento, inclusive. Mas até a manga cai! O Palmeiras pode cair…”
- Eu fiz uma brincadeira, que se faz no dia a dia. É a zoação de sempre. Nós, por exemplo, sofremos muito quando perdemos para o Tolima. Mas é uma pena que o time grande como o Palmeiras esteja na situação que está - minimizou, no encontro desta terça-feira.
A três rodadas do fim do Brasileirão, o Palmeiras está em 18º colocado, com 33 pontos, distante sete pontos do Bahia, primeiro clube que não seria rebaixado. De acordo com o matemático Oswald de Souza, o Verdão tem 99% de risco de cair para a Série B.

Nenhum comentário: