terça-feira, 5 de março de 2013

Nova diretoria do Guarany visita o Paço Municipal

O Prefeito de Sobral Veveu Arruda esteve reunido, na tarde dessa segunda-feira, 4, no Paço Municipal, com a nova diretoria do Guarany. O novo Presidente, o sobralense Valdenir Coelho; o vice-presidente, Everaldo de Souza e Silva, conhecido como Veras e ex-jogador do clube; os membros do Conselho Deliberativo, o radialista Sebastião Albuquerque e o empresário Mauro Pontes; do Conselho Fiscal, José Tupinambá Frota Gomes Capote, Francisco Cleiton Costa Carneiro e José Erivaldo Soares Mororó, e os suplentes do órgão, José Alexandre Rufino Cunha e Wellington Alves Vasconcelos, firmaram o compromisso de trabalhar pelo Cacique do Vale.

”Daremos todo apoio, como sempre fizemos, para dar muitas alegrias aos torcedores do Guarany de Sobral. Estamos mais confiantes, pois o Clube será conduzido com transparência”, ressaltou Veveu Arruda.

De acordo com Valtenir Coelho, o foco, agora, é a classificação para a segunda fase do Campeonato Cearense. “Estamos mantendo contato com quatro jogadores, um já está certo, e vamos contratar novos atletas, para não decepcionar na próxima fase, que deve iniciar dia 7 desse mês. Nosso pensamento é ficar entre os quatro que vão disputar o quadrangular”, disse o novo Presidente.

Quanto aos novos investimentos para formação de um time competitivo, Valtenir adiantou que, além do apoio da Prefeitura de Sobral, outras empresas e instituições darão apoio ao Clube.

“Podemos adiantar que já fizemos um contato com a Fábrica de Cimento da Votorantim e foram fixados alguns valores que eles vão repassar mensalmente para o Guarany. Estamos recebendo total apoio do Prefeito Veveu e, nessa terça-feira, 5, estaremos em Fortaleza firmando novos convênios. Estamos preparando toda papelada, porque o Veveu é organizadíssimo, ele exigiu, e está correto, total transparência na nossa administração. E vamos cumprir isso. Queremos recursos para fazer um bom time.”

O contabilista que comandou o Bugre sobralense em 1982 ressaltou, ainda, que é um desafio presidir o Guarany de Sobral. “Conhecemos a situação em que se encontra o time e estamos conscientes de nossa responsabilidade. Mas, se contarmos com o apoio da sociedade sobralense e daqueles que, verdadeiramente, amam o Guarany, iremos colocar esse time em lugar de destaque no cenário esportivo do Ceará”.


Nenhum comentário: