domingo, 30 de setembro de 2012

GUARANY DE SOBRAL PERDE DO ICASA E SE COMPLICA NO CAMPEONATO


O Icasa voltou a vencer após dois meses, ao bater o Guarany de Sobral por 2 a 1 de virada, na tarde deste sábado (29), no estádio do Junco. O último triunfo do alviverde juazeirense tinha sido dia 29 de julho.
Com o resultado, o Verdão respira na Série C, chegando aos 15 pontos e agora terá de torcer contra o Cuiabá, time que possui a mesma pontuação, e enfrenta o Santa Cruz neste domingo.
O time da casa começou a partida tomando a iniciativa. Aos 11 minutos o Cacique do Vale quase abre o placar. Após levantamento para a área, Fernando Araguaia quase consegue mandar para as redes. O rubro-negro seguiu pressionando e teve uma boa chance em contra-ataque aos 23 minutos, porém, sem sucesso.
De tanto tentar, aos 28 minutos o ex-icasiano Wanderley, após jogada pela esquerda, deixou o bugre na frente no placar. Após sofrer o gol o verdão acordou no jogo. Dez minutos depois, André Turatto deixou tudo igual, marcando de cabeça.
Na segunda etapa o volante Hercules entrou no lugar de Bismarck, fazendo a sua estreia pelo Guarany. O jogo reiniciou equilibrado. Aos 24 minutos, o Cacique do Vale partiu em contra-ataque, mas acabou chutando por cima do gol.
Wanderley quase marcou o segundo em tentativa de cabeça quando eram jogados 30 minutos. Na sequência, o Verdão saiu para o ataque e o zagueiro Júnior Alves afastou mal de cabeça, o meia Dé aproveitou, esperou a bola quicar e mandou forte de perna-esquerda, no ângulo do goleiro Fabiano. Era a virada do Icasa, aos 32min, que voltava a vencer após dois meses. 
FICHA TÉCNICA
GUARANY 1X2 ICASA
Guarany 1x2 Icasa
Data: 29 de setembro de 2012
Local: Estádio do Junco, Sobral
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistentes: Carolina Romanholi e Marcos Brígido
Público: 863 pagantes.
Renda: R$ 9.755 reais
Gols: Wanderley (GUA) 28/1T, André Turatto (ICA) 38/1T e Dé (ICA)

GUARANY DE SOBRAL: Fabiano; Balú, Hebert, Júnior Alves e Jeferson (Luis Gustavo); Matos, Alício (Robert), Jack Chan e Bismarck (Hercules); Fernandes Araguaia e Wanderley. Técnico: Wladimir de Jesus

ICASA: João Paulo; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Andrezinho (Daniel), Da Silva, Gustavo, Luis Mário (Dé) e Carlinhos; Canga e Thiago Baiano (André Neles).
Técnico: Francisco Diá (expulso)




Nenhum comentário: