Leonardo pisou no palco do Domingão para cantar ao lado do filho Pedro Leonardo. Depois de sofrer um grave acidente de carro no último dia 20 de abril, quando voltava de um show em Uberlândia-MG, o herdeiro ficou 81 dias internado, dos quais 30 permaneceu em coma. Agora, pela primeira vez após o susto, ele se apresenta e fala sobre a recuperação.
Depois de momentos difíceis em Goiânia, Pedro foi transferido para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. "Quando o Pedro chegou ao Sírio Libanês, a pressão estava em zero. Quase morto. Mas, depois de algum tempo, o Pedro voltou. Com essa lição provamos mais uma vez que Deus existe e a fé é maior do que tudo. Esta aí o Pedro, vivo", comentou Leonardo.
Para a surpresa de todos, Pedro confessou: "O meu próximo filho vai se chamar Leonardo. Ele não sabia, revelei agora."
O Domingão fez uma retrospectiva e mostrou, em março de 2002, a estreia da dupla Pedro (filho de Leonardo) e Thiago (filho de Leandro), no palco. Quem apareceu de surpresa para cantar nesse dia foi o padrinho dos dois: Leonardo.
E, em mais um momento especial para o cantor sertanejo, Faustão promoveu o encontro dele com o filho recuperado e, juntos, cantaram sucessos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário