sábado, 23 de fevereiro de 2013

SHOW DE BOLA - A LOIRA MARTINA SPIER A MUSA DO BRASILEIRÃO DE 2012

A loira Martina Spier, a Musa do Brasileirão 2012, mostra que é uma torcedora especial

Além do título de Musa do Brasileirão 2012, a torcedora do Grêmio (RS) Marina Spier acaba de ganhar um ensaio fotográfico exclusivo. As fotos foram feitas na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) e o ensaio completo pode ser acessado no site http://www.globoesporte.com/ 

Martina Spier revela uma verdadeira paixão pelo seu time

A loura foi líder na primeira fase do concurso e disputou a final com Ially Mazza, representante do Náutico (PE), e a corinthiana Aline Azevedo (SP). O resultado foi anunciado em um super evento em São Paulo.

Ao saber, que era a vencedora Martina desfilou ao som da música "Assim você mata o papai", do grupo de pagode Sorriso Maroto.

Para o site do Globo Esporte, a torcedora gremista contou que seu ídolo no futebol é Renato Gaúcho. "Pela sua história dentro do clube, não só como jogador, mas como torcedor e técnico", disse.

Musa fiel

Para reforçar o quanto é fiel a seu time, Martina confessa: "Eu respiro Grêmio, meu dia é ler e postar notícias, é aguardar ansiosa o próximo jogo, é dormir de mal com a vida quando ele perde, é a corneta básica com o amigo colorado, é perder a voz quando ele ganha. Resumindo: Eu amo o Grêmio". 


Nenhum comentário: