sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FUTEBOL: ICASA VENCE E SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE DO CEARENSE DE 2013

No clássico do Cariri entre Icasa e Crato, o time de Juazeiro do Norte levou a melhor. Com gol de Abuda, aos 6 minutos do segundo tempo, o Verdão do Cariri venceu o Azulão por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (21), no Romeirão. O Icasa está classificado para a segunda fasedo Campeonato Cearense.
Com o resultado, o Verdão está classificado para a próxima fase do Cearense 2013. Foto: Normando Soracles/Miseria.com.br
A novidade do Verdão foi justamente o autor do único gol da partida, o atacante Abuda, ex-jogador do Corinthians. O jogo que encerrou a 15ª rodada foi cercado por polêmicas de arbitragem e fraco tecnicamente.
Com o resultado, o Icasa chegou a 21 pontos e se mantém na 4ª posição da tabela. Já o Crato continua na última posição da zona classificação, com 14 pontos.
Na próxima rodada, o Icasa recebe o São Benedito, no próximo domingo (24), às 16h, no Romeirão. O Crato só volta a campo na rodada seguinte, na próxima quarta-feira (27), fora de casa, diante do Tiradentes, no Domingão.


Nenhum comentário: