quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Reunião entre Veveu e Luiz Torquato continua agendada

O impasse entre a Prefeitura de Sobral e o presidente do Conselho Deliberativo do Guarany, Luiz Melo Torquato, deve ser encerrado definitivamente às 15h desta quinta-feira (24), hora e data agendados para uma audiência entre o agora ex-mandatário rubro negro e o prefeito Veveu Arruda. Segundo informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista, a agenda já estava marcada antes da decisão de Torquato de renunciar.
Ontem (23), em entrevista ao radialista Paulo Roberto, da Rádio Regional, Luiz Torquato disse que sua decisão de deixar o comando do time era irrevogável, mas que ele iria agir como homem e aguardar os sete dias preconizados pelo Estatuto do clube, para que um novo presidente seja eleito. Caso isso não ocorra, por qualquer motivo, o caso será levado a Federação Cearense e o Guarany ficará impedido de disputar qualquer competição em 2013.

EM TEMPO
Em conversa com o chefe de gabinete e irmão do prefeito, Luciano Arruda Filho, na noite desta quarta-feira (23), o mesmo reiterou o que havia sido divulgado durante todo o dia nos veículos de comunicação. ‘Nosso compromisso é com o Guarany e não com os Torquatos’. ‘Estaremos aguardando pelo ‘seu’ Luiz para que possamos chegar a um consenso que seja bom para o Clube e interessante para o Município’ finalizou. 


Nenhum comentário: