terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE FORQUILHA REALIZA MUTIRÃO NO DISTRITO DE TRAPIÁ

No último sábado, dia 19 de janeiro de 2013, a Prefeitura Municipal de Forquilha realizou mais um mutirão para limpeza e pequenos reparos nas ruas de nossa cidade, e desta vez, foi no distrito de Trapiá.
Com uma equipe composta por mais de 60 homens, a Secretaria de Obras e Urbanismo deste município intensificou os trabalhos e realizaram por todo este dia uma verdadeira operação que culminou com os reparos de calçamentos de algumas ruas deste importante distrito, além de reparos na praça e na quadra esportiva desta localidade. A população recebeu a equipe da Prefeitura de braços abertos, e segundo moradores, algo desta relevância ainda não tinha acontecido naquela localidade.
Segundo o secretário de obras José Ilário de Sousa, estes mutirão estão aproximando cada vez mais a população da administração e com isso faz-se possível a mensagem de que cuidar da cidade é cuidar das ruas de nossa cidade, cuidar da cidade é não jogar lixo nas ruas e manter sempre os córregos, calçadas e estradas limpas.
O Prefeito Gerlásio Loiola, também esteve presente e se diz satisfeito com o que vem sendo realizado, o Prefeito ainda afirma que esta ação será contínua durante um bom tempo em seu mandato, visto que, a limpeza pública é garantia de melhoria na qualidade de vida para a sociedade forquilhense.
Ainda estiveram presentes, o secretário de cultura Ronaldo Pompeu, o secretário de finanças Valdir Loiola, o secretário de governo César Rodrigues e outros membros da gestão pública municipal.
Após o mutirão, o prefeito Gerlásio reuniu todos os trabalhadores, e agradeceu pelo empenho e dedicação de todos neste momento de dificuldade que a prefeitura passa, visto que, recentemente foi decretado estado de calamidade financeira, administrativa e contábil por 90 dias em nossa cidade.
É a prefeitura municipal de Forquilha, cuidando da cidade, cuidando do povo!
Atualização: Assessoria de comunicação do  prefeito
Postagem do Radialista Helder Martins
Oferecimento;
CIA DO TÁXI DE SOBRAL



Nenhum comentário: