O governador Cid Gomes afirmou que espera a presença de cerca de 15 a 20 mil pessoas na apresentação da Arena Castelão, apesar da capacidade do local permitir mais de 200 mil. “Procuro sempre trabalhar com o menor público, embora, todos vejam que estou engajado na divulgação do momento para que vá muita gente” ressaltou. A declaração foi realizada durante a entrega de panfletos de inauguração da Arena Castelão, o governador Cid Gomes e o secretario especial da Copa Ferruccio Feitosa passaram a manhã deste domingo (9), entregando o material para os motoristas que transitavam pela Av. Santos Dumont, na Praia do Futuro para o evento que será realizado no próximo domingo (16), com show do cantor Fagner e presença da presidente Dilma Roussef.
Cid Gomes ressaltou que deseja transformar o estádio em uma atração para outras regiões, como Rio Grande do Norte, Paraíba, Paraná e Manaus. Para que a arena possa atrair o público de outros estados, o governador espera que sejam realizados uma série de shows internacionais. “A arena vai servir para grandes espetáculos que vão ser administrados por um consórcio, o que significa que os custos não serão do Governo. Tenho especulado para que ocorram eventos internacionais e fazer do estádio um centro de atração regional”, ressaltou.
A declaração foi dada durante a entrega de panfletos de inauguração da Arena Castelão, o governador Cid Gomes e o secretario especial da Copa Ferruccio Feitosa passaram a manhã deste domingo (9), entregando o material para os motoristas que transitavam pela Av. Santos Dumont, na Praia do Futuro para o evento que será realizado no próximo domingo (16), com o show do cantor Fagner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário