terça-feira, 16 de outubro de 2012

GUARANY DE SOBRAL VENCE O TREZE - E SEGUE VIVO NA SÉRIE C


Guarany de Sobral segue vivo na Série C. Precisando a todo custo da vitória para evitar o rebaixamento de forma antecipado, o time sobralense fez o dever de casa e venceu o Treze por 2x0 na noite desta segunda-feira (15), no estádio do Junco.
A vitória começou a ser desenhada com um gol de cabeça de Fernandes, aos 23 minutos do 1° tempo, após cruzamento de Gleybson. O triunfo foi selado com um gol do atacante Wanderley que, aos 30 minutos da etapa final, aproveitou um lançamento de Júnior Mineiro e um vacilo da zaga da equipe paraibana para decretar o placar da partida. 

Com o resultado, o Cacique do Vale segue na lanterna, mas agora tem 13 pontos e está a três do 8° colocado, o próprio Treze. Na próxima rodada, o Guarany terá um confronto direto contra o vice-lanterna, Cuiabá, fora de casa, domingo, às 16h, e necessita vencer para seguir com chances de escapar da degola.
O time sobralense precisará ainda que o Treze tropece diante do Águia de Marabá, em Campina Grande. 

FICHA TÉCNICA 

Guarany de Sobral 2x0 Treze
Data: 15 de outubro de 2012
Local: estádio do Junco, em Sobral
Árbitro: Cleber Vaz da Silva-GO
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira-GO e Edilson Frasão Perreira-TO
Renda: R$ 6.070
Público: 603 pagantes
Cartões Amarelos: Bismarck, Luiz Augusto (G), Thiago Gaspareto, Vagner Rosa, Ney Mineiro e Celico (T)
Gols: Fernandes aos 23 min do 1º tempo e Wanderley 30 minutos do 2º tempo.

GUARANY DE SOBRAL: Fabiano; Fernando, Joécio, Júnior Alves e Gleybson; Hércules, Luiz Fernando (Mattos), Luiz Augusto e Bismarck (Jack Chan); Fernandes (Junior Mineiro) e Wanderley. Técnico: Vladimir de Jesus

TREZE: Beto; Aderlan, Gasparetto, Adalberto e Celico; Wagner Rosa, Everton Cezar (Ney Mineiro), Zabotto, Cristian (Assis); Rodrigo Pardal (Vavá) e Brasão. Técnico: Marcelo Vilar


Nenhum comentário: