terça-feira, 30 de outubro de 2012

BAIRRO SINHÁ SABÓIA | ENTREGA DAS 496 CASAS DOS RESIDENCIAIS JATOBÁ I E II SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA (30).


Prefeitura fará entrega das primeiras 496 casas do Minha Casa, Minha Vida, em Sobral Prefeito Veveu estará acompanhado pelo Governador Cid Gomes, deputados Ivo Gomes e Pe. Zé Linhares e pelo Secretário das Cidades, Camilo Santana. As 496 unidades habitacionais dos residenciais Jatobá I e Jatobá II serão entregues amanhã, 30 de outubro, às famílias beneficiadas, em Sobral, pelo Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. 

O Prefeito Veveu e o Governador Cid Gomes farão a inauguração juntamente com os moradores, a partir das 19h, no Bairro COHAB II, ao lado do Tiro de Guerra. A solenidade contará com as presenças dos deputados Ivo Gomes e Padre Zé Linhares, do Secretário das Cidades, Camilo Santana e do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Ricardo Antônio Caminha Walraven. As casas são as primeiras unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida concluídas em Sobral. A Prefeitura já assinou, em 5 de setembro, contrato com a Caixa Econômica e garantiu o terreno para a construção de mais 2.084 casas pelo Programa, no bairro Cidade José Euclides. Assinatura de contratos As 168 famílias que receberão as casas no Residencial Jatobá I, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, assinaram contrato com a Caixa Econômica Federal na sexta-feira, 26 de outubro, no auditório da Prefeitura. 
No auditório, o Prefeito Veveu falou com os moradores beneficiados neste primeiro empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Sobral, de sua satisfação pessoal em estar desenvolvendo, com o apoio do Governador Cid Gomes e da Presidente Dilma, "esse grande programa habitacional para a população carente do Município, que continua, com a construção de mais 2.084 casas no Bairro Cidade José Euclides, também pelo Programa Minha Casa, Minha Vida", disse o Prefeito. A Prefeitura já deu início ao processo para a construção dessas casas.
Na terça-feira, 30 de outubro, às 8h, no Centro de Convenções, outras 328 famílias que irão morar no Residencial Jatobá II, também assinarão contrato com a Caixa. Características gerais dos Residenciais Jatobá I e II O Jatobá I é composto por 21 blocos de apartamentos, sendo 8 em cada bloco. O Jatobá II, um pouco maior, tem 41 blocos, também com 8 apartamentos cada. Os apartamentos têm 42,9m², dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os dois residenciais possuem guarita, bicicletário, salão de festas, área de recreação com playground e vagas de estacionamento rotativo para carros e motos. Saiba mais: (88) 3677-1242.Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Sobral.



Nenhum comentário: