segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Guarany empata com Santa Cruz, mas já se mostra com mais vigor.







Ainda não foi desta vez que o Guarany de Sobral voltou a vencer pela Série C do Campeonato Brasileiro, mas quem foi ao Juncão na tarde deste domingo (2) para ver o time sobralense jogar diante do fortíssimo Santa Cruz, de Recife, viu um time bem diferente, pra melhor, daquele time fraquinho que representou nossa cidade no primeiro turno da competição.
Com nove mudanças na equipe promovidas pelo novo treinador, Wladimir de Jesus, o Bugre jogou de igual pra igual com o time pernambucano. No primeiro tempo, os times se estudaram muito e poucas chances foram criadas para ambos os lados. No segundo tempo a coisa foi bem diferente. O Guarany voltou mais ofensivo, e logo aos 15 minutos abriu o placar com Marcinho. Ainda eufórico com o resultado parcial, o time sofreu o gol de empate apenas três minutos depois. Dennys Marck empatou aos 18 minutos.
Querendo a vitória a qualquer preço, os dois times se mandaram para o ataque, e ambos criaram boas chances de marcar o segundo gol. O que terminou não acontecendo e o jogo terminou mesmo 1 x 1. A renda somou R$ 13.700 com 1.149 pagantes.

Nenhum comentário: