quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cacique do vale trabalha forte visando reabilitação na Série C

A equipe do Cacique do vale treinou hoje (05/09) pelo período da tarde no estádio do Junco sob o comando do treinador Wladimir de Jesus.
Foi realizado um trabalho técnico com uma duração de 60 minutos. Foi um treino bastante movimentado, onde o comandante rubro-negro dividiu os atletas em três grupos e realizou as atividades da tarde.
Amanhã (06/09) pela manhã será de repouso para todo o elenco, mas às 16 horas será realizado um treino tático no estádio do Junco. Na sexta (07/09) à partir das 8 horas será realizado o treino técnico coletivo de apronto, onde o Wladimir de Jesus irá divulgar a lista dos atletas que irão para a partida de sábado contra o Paysandu.
A delegação rubro-negra segue viajem para Fortaleza após o almoço e 20:45 h para Belém em um vôo da TAM Linhas Aéreas.
Os atletas que não forem relacionados irão realizar um trabalho técnico no sábado (08/09) no estádio do Junco ás 8 h sob o comando do auxiliar técnico Edson Luiz para dá continuidade aos trabalhos.
A provável equipe do Guarany deve ser composta por Fabiano, Pedro Balú, Douglas, Hebert, Jeferson, Alício, Fabinho Romão, Jack Chan ou Luis Augusto, Marcinho, Junior Mineiro ou Danilo Pitbull e Luis Fernando.
Mais um reforço
Chegou ontem na cidade de Sobral o mais novo lateral direito do Guarany. Estamos falando de Pedro Balú (foto), que já atuou no São Caetano/SP, Remo/PA, Rio Branco/AC. O atleta está bem fisicamente e já está regularizado e deve ser a novidade do Cacique do vale na partida frente ao Paysandu/PA.
Machucado
O atleta Bismarck não treinou com o restante do grupo, ele se machucou contra a equipe do Santa Cruz. Bismarck recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpri um jogo de suspensão automática.
Rescisão de contrato
Os atletas Gilberto Matuto (lateral direito), Márcio (volante) e Zé Augusto ( Meia) residiram o contrato e não fazem mais parte do elenco do Cacique do vale.


Nenhum comentário: