segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ciro Gomes: “Vou voltar a disputar a presidência da república, mas não agora”








O ex-deputado Ciro Gomes, 54 anos, participou do Programa João Inácio Show, onde foi entrevistado pelas Tigresas, jovens dançarinas, vestidas e pintadas de tigres, seminuas. Ciro confirmou que estava solteiro e que no momento está curtindo sua neta que está com seis meses.
Perguntado como se sentia ao ver a ex-mulher, Patrícia Pilarm em cenas românticas na novela, Ciro comentou que no início tinha ciúmes, mas depois foi se acostumando. “A Patrícia sempre falava desses momentos na terceira pessoa, fui me acostumando”, explicou muito tranquilo e respeitando o trabalho da ex-mulher.
Um Ciro Gomes bem descontraído, respondeu também perguntas sobre seu futuro político. “Nesse momento meu projeto é ajudar meus companheiros, a Dilma e o Lula. Temos que concluir projetos importantes para o Ceará como a Refinaria, a Siderúrgica e a Transposição do São Francisco”, pontuou. “Vou disputar sim a presidência. Tenho 54 anos, mais adiante sim, vou disputar”, previu.

Nenhum comentário: