quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

“Amarelo Manga” é o cartaz de hoje do Cine Falb Rangel

Nesta quinta-feira, 24, às 19h, o Cine Falb Rangel da Casa da Cultura de Sobral exibirá o filme brasileiro “Amarelo Manga”. O drama, dirigido Cláudio Assis, é ambientado em um subúrbio do Recife, onde fica o Texas Hotel. Lá trabalha o homossexual Dunga (Matheus Nachtergaele), cozinheiro e faxineiro que é apaixonado pelo açougueiro Wellington Kanibal (Chico Diaz). Este, por sua vez, trai a esposa evangélica, Kika (Dira Paes). Para completar, vive no Texas Hotel o necrófilo Isaac (Jonas Bloch), que se sente atraído pela dona de boteco Lígia (Leona Cavalli), mas acaba transformando, na verdade, a vida de Kika. A classificação do filme é 18 anos e a entrada é gratuita. Mais informações: (88) 3611-2956.
Postagem do Radialista Helder Martins
Oferecimento
SKY HDTV É ISSO
Faça já a sua assinatura na SKY e tenha vários canais a sua disposição.
Ligue já e peça a presença do nosso Vendedor:
Contatos: (88) 9969.0332 (88) 9228.8482 (88) 9419.6286
Falar com o MARCIO ARAGÃO






Reunião entre Veveu e Luiz Torquato continua agendada

O impasse entre a Prefeitura de Sobral e o presidente do Conselho Deliberativo do Guarany, Luiz Melo Torquato, deve ser encerrado definitivamente às 15h desta quinta-feira (24), hora e data agendados para uma audiência entre o agora ex-mandatário rubro negro e o prefeito Veveu Arruda. Segundo informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista, a agenda já estava marcada antes da decisão de Torquato de renunciar.
Ontem (23), em entrevista ao radialista Paulo Roberto, da Rádio Regional, Luiz Torquato disse que sua decisão de deixar o comando do time era irrevogável, mas que ele iria agir como homem e aguardar os sete dias preconizados pelo Estatuto do clube, para que um novo presidente seja eleito. Caso isso não ocorra, por qualquer motivo, o caso será levado a Federação Cearense e o Guarany ficará impedido de disputar qualquer competição em 2013.

EM TEMPO
Em conversa com o chefe de gabinete e irmão do prefeito, Luciano Arruda Filho, na noite desta quarta-feira (23), o mesmo reiterou o que havia sido divulgado durante todo o dia nos veículos de comunicação. ‘Nosso compromisso é com o Guarany e não com os Torquatos’. ‘Estaremos aguardando pelo ‘seu’ Luiz para que possamos chegar a um consenso que seja bom para o Clube e interessante para o Município’ finalizou. 


ESPORTE: Estádio Mirandão está liberado


O Estádio Mirandão foi liberado pelo Ministério Público e pela Federação Cearense de Futebol (FCF) para jogos do Crato.

Ao todo cinco partidas com mando de campo do "Azulão do Cariri" retornaram para o Estádio. O primeiro jogo da equipe cratense no Mirandão será contra o São Benedito, neste domingo (27/01), às 16h.

O Crato ocupa atualmente a 5ª posição no Campeonato Cearense, com 6 pontos, a mesma pontuação do Maracanã, mas levando vantagem por ter uma vitória mais que o clube de Maracanaú.

Confira os jogos alterados:
Crato x São Benedito
- Mudança do Estádio Agenorzão (Iguatu) para Estádio Mirandão (Crato), mantidos data (27/01) e horário (16h).

Crato x Tiradentes
- Mudança do Estádio Romeirão (Juazeiro do Norte) para Estádio Mirandão (Crato), mantidos data (30/01) e horário (20h15).

Crato x Guarany (S) 
- Definido para o Estádio Mirandão (Crato), mantidos data (03/02) e horário (16h).

Crato x Ferroviário
- Definido para o Estádio Mirandão (Crato), mantidos data (13/02) e horário (20h15).

Crato x Horizonte
- Definido para o Estádio Mirandão (Crato), mantidos data (02/03) e horário (16h).


Postagem do Radialista Helder Martins

GUARANY DE SOBRAL: PREFEITURA ENVIA NOTA OFICIAL À IMPRENSA

A prefeitura de Sobral sempre apoiou o Guarany. Ano passado, o apoio financeiro foi de R$ 800 mil.
Por diversas vezes, o Prefeito Veveu Arruda afirmou, publicamente, tanto em entrevista, como pessoalmente a Luiz Torquato, com quem sempre manteve relações cordiais, que continuaria apoiando.
Foi acertada com Luiz Torquato, na manhã de terça-feira, 22, uma reunião, às 15hs, nesta quinta, 24, no Gabinete do Prefeito, para tratar assuntos referentes ao apoio para o Guarany em 2013, com o objetivo de estabelecer novos parâmetros e critérios para tal.
Sobre os novos fatos anunciados na imprensa, no que concerne a possível renúncia dos dirigentes do Guarany, a Prefeitura entende tratar-se de uma decisão de caráter pessoal dos diretores.
A Prefeitura de Sobral reafirma o compromisso em apoiar o Guarany de Sobral.

Postagem do Radialista Helder Martins
Oferecimento
SKY HDTV É ISSO
Faça já a sua assinatura na SKY e tenha vários canais a sua disposição.
Ligue já e peça a presença do nosso Vendedor:
Contatos: (88) 9969.0332 (88) 9228.8482 (88) 9419.6286
Falar com o MARCIO ARAGÃO